Faça LOGIN ou
crie seu CADASTRO

Faça LOGIN ou
crie seu CADASTRO

Pesquisar
Close this search box.

Faça LOGIN ou
crie seu CADASTRO

Política de troca ou devolução

1 – CONDIÇÕES GERAIS:

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser realizada através de formulário específico disponível no link https://www.epocaeletro.com.br/formulario-rma/ “Troca ou Devolução”, após a solicitação ser enviada, uma rresposta com uma autorização de envio será enviada ao e-mail do cliente, e só após o recebimento desta autorização o envio do produto deve ser realizado. Se ainda restar alguma dúvida estas podem ser esclarecidas através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), através do e-mail: sac@epocaelero.com.br. Toda troca ou devolução por qualquer motivo que seja, somente será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto. Constatada alguma divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo ausência de avarias, indícios de mau uso, ausência de manuais, e acessórios a Época Eletro Informática, reserva-se ao direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente, independentemente de sua prévia autorização.

1.1 – Os produtos em garantia somente serão recebidos acompanhados de suas respectivas notas fiscais de vendas, após e-mail de autorização de envio, é importante que produtos que armazenam informações e dados como Hds, SSDs, e Pendrives, tenham seus dados copiados antes do envio, pois a Época eletro não se responsabilizará nem recuperará dados perdidos no processo.

1.2 O frete para o envio do produto será custeado pela Época Eletro Informática, por ocasião de “Arrependimento da compra dentro do prazo de reflexão conforme o CDC que é de 7 dias a partir do recebimento do mesmo” ou no caso de troca por defeito ou vício dentro do prazo de garantia.

1.3 – A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente seguindo assim o reembolso do valor da compra do produto e seu respectivo frete se tiver havido cobrança do mesmo. Decorrido esse prazo, os produtos somente poderão ser reparados ou trocados observados os prazos na clausula 1.2 e clausula 3, “Prazos de Garantia”.

1.4 – De acordo como o Código de Defesa do Consumidor vigente, após os sete primeiros dias, os produtos deverão ser encaminhados para a respectiva assistência técnica que poderão, a partir de critérios técnicos, serem reparados ou trocados, seguindo as normas e orientações de cada fabricante explicitas em seus sites ou atendimentos via SAC.

2 – SOBRE O REEMBOLSO

2.1. – Para transações realizadas via cartão de crédito o prazo de reembolso será de no mínimo 48 hs úteis, ou no máximo 5 dias o mesmo será estornado no cartão do cliente, em uma ou duas faturas, dependendo das regras da operadora do cartão utilizado.

2.2 – Para transações realizadas através de boleto bancário ou PIX através do Mercado Pago, o prazo será de 48 hs úteis, o mesmo será estornado através da conta Mercado Pago.

3 – PRAZOS DE GARANTIA:

3.1 – De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos têm uma garantia mínima de 90 (noventa) dias. Entretanto, seguem as garantias estendidas pelos fabricantes (registre o seu produto no site do fabricante):

3.2 – Através deste, documentamos que não temos nenhuma responsabilidade por outros prazos de garantia anunciados pela concorrência ou outro site, ainda que do fabricante, uma vez que os mesmos podem variar, valendo nestes casos os prazos aqui estabelecidos por ocasião da compra.

4 – CONDIÇÕES DE ACEITE:

4.1 – Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas, etc) em suas embalagens originais (sem avarias) para nossa empresa no endereço constante no site com frete pago, ou seja: O cliente paga o envio para nós e quando devolvermos o produto trocado, nós pagamos o frete. Será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.

4.2 – Caso for constatado mal uso, não será aceito a devolução e remetido de volta para o comprador. Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.

5 – CONTEÚDO

IMPORTANTE: não nos responsabilizamos pela perda de conteúdos de qualquer natureza armazenados nos dispositivos que venham a ser retornados a nós para realização de reparos ou trocas.

6 – FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE RMA

Carrinho de compras
Rolar para cima